Sobre compra e venda de material fotografico usado



Isso possibilitou que o inventor Thomas Edison desenvolvesse, em 1891, a primeira câmera cinematográfica, e, em 1896, a Kodak arriveçou a comercializar o filme especialmente revestido para uso no cinema.

A KODAK EKTAGRAPHIC Projetor de slides, projetor de slides da Kodak primeira projetada para o mercado de áudio-Visible profissional, foi introduzido.

Kodak anunciou sua câmera um tempo de uso da primeira – a câmera KODAK FLING – que continha um cartucho de a hundred and ten Film KODACOLOR.

Em 1879, Londres period o centro do mundo da fotografia e dos negócios. George Eastman foi para lá para obter a patente de sua máquina de revestimento de chapas. A patente americana foi concedida no ano seguinte.

Quando George tinha cinco anos de idade, seu pai mudou-se com a família para Rochester. Lá, o Sr. Eastman devotou sua energia para criar o Eastman Professional Faculty. Mas aconteceu uma tragédia. O pai de George faleceu, a escola faliu e a família viu-se em grandes dificuldades financeiras.

A Rede KODAK Picture foi anunciado, permitindo que as pessoas vejam suas fotos, reprints ordem, e compartilhar suas fotos com amigos e familiares ao redor do mundo através da Web.

Ele deixou a escola, pois fora considerado um estudante “sem muitos talentos” ao ser avaliado pelas normas acadêmicas da época. Pobre e ainda jovem assumiu a responsabilidade de cuidar de sua mãe, viúva, e de suas duas irmãs, uma delas deficiente.

Kodak adquiridos Atex, Inc., uma fabricante de sistemas de computador baseado em publicação. A introdução de KODAK EKTAFLEX PCT Produtos de Gravura Cor tornou fácil para os entusiastas da câmara escura casa para fazer ampliações a cores.

Nas décadas que se seguiram, a tecnologia continuou a avançar e a microfilmagem tornou-se um procedimento comum em várias áreas de extensivo manejo de documentos, como seguradoras, bibliotecas, agências do governo e transportes.

Dois anos depois, recebe o “Oscar” por tal feito. Graças à processadora KODAK de papel contínuo, deu-se início à revelação automática de fotos instantâneas. A máquina produzia 2.400 read more cópias fotográficas por hora.

George Eastman torna-se um dos primeiros industrialistas americanos a empregar cientistas pesquisadores em for eachíodo integral para ajudar na comercialização de uma base de filme flexível e transparente.

1957: São lançadas as câmeras KODAK BROWNIE STARMATIC. Essas câmeras chegam a contar com sete diferentes modelos e vendem mais de ten venda de material fotografico usado milhões de unidades nos cinco anos que se seguem.

A primeira linha de produção comercial do mundo de vitamina A sintética é iniciada na Distillation Merchandise Industries (DPI).

Desde então, a Eastman Kodak Company percorre seu caminho com uma abundância de novos produtos e processos para simplificar ainda mais a fotografia, tornando-a mais útil e divertida. Na verdade, a Kodak de hoje é conhecida não apenas pelas fotografias que proporciona, mas também pelas imagens usadas em uma variedade de aplicações de lazer, entretenimento e nas áreas comercial e científica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *